Informação profissional para a agricultura portuguesa

Massó

Comercial Química Massó - Agro Department (apresentação)

Comercial Química Massó, S.A. é uma empresa familiar, independente e de capital 100% espanhol, que há mais de 60 anos começou a importar e distribuir produtos agroquímicos (substâncias ativas e formulados) no mercado espanhol...

Welgro Potasio Olivo Plus (ficha de produto)

Particularmente indicado para olival, praticamente durante a maior parte do ciclo. Obtêm-se boas produções e de qualidade.
Adubo NPK 5-5-41: Boro (B), Ferro (Fe), Magnésio (Mn), Molibdénio (Mo) e Zinco (Zn)...

Welgro Micromix (ficha de produto)

Derivados da glucose são muito bem tolerados e nunca manifestam sintomas de fitotoxicidade. Compatível com a maioria dos fitofarmacêuticos e fertilizantes. Aplicável por via foliar, fertilização e hidroponía.

Welgro Amino (ficha de produto)

Welgro Amino é um composto natural à base de aminoácidos livres e de oligopéptidos de hidrólise com uma composição equilibrada para aplicar em várias culturas via foliar ou fertirrigação.

Welgro Calcio (ficha de produto)

O complexo garante a absorção rápida por parte da planta.Aplica-se sobretudo a plantas exigentes em Ca, porque a sua carência provoca alterações (bitter pit na maçã, tip burn na alface, mancha apical do tomate, etc.).

Welgro Boro SG (ficha de produto)

Pode aplicar-se em muitas culturas, tanto herbáceas como arbóreas, exigentes neste elemento. Não misturar com óleos, polisulfureto de Ca, SO4 Mn e SO4 Zn.

Welgro Cu + Zn (ficha de produto)

Adere na superficie da planta e proporciona uma reserva de Cu e Zn de libertação lenta, proporcionando os nutrientes à planta quando necessita.

Welgro Zn + Mn SG (ficha de produto)

Corretivo de carências de Zn e Mn, especialmente indicado para diferentes culturas muito exigentes nestes micronutrientes, como por exemplo os citrinos, especialmente clementina, assim como fruteiras, hortícolas, morangueiro, bananeira, vinha, etc.
O produto tem as seguintes propriedades:...

Welgro Complex (ficha de produto)

Corretivo de carências múltiplas, em especial de Mg, B e Zn, também aporta N e K2O, que com o Mg, de forma sinérgica, favorecem a absorção de Fósforo. Pode aplicar-se por via foliar ou fertirrigação. Em beterraba previne problemas de coração.

Welgro Potasio (ficha de produto)

Alto teor em Potássio e isento de Azoto, que melhora a qualidade, peso, cor e açúcares dos frutos em hortícolas, fruteiras, vinha, beterraba, batata, etc.

Welgro Fruit (ficha de produto)

Alto teor em Potássio, muito adequado para as primeiras fases de crescimento do fruto, tanto em hortícolas como em fruteiras.

Welgro Standard Plus (ficha de produto)

Possui elevado poder energético, ideal para as fases de abrolhamento, floração e início de vingamento em várias culturas.
Pode aplicar-se em todas as culturas, tanto arbóreas como hortícolas e ornamentais.
Adubo NPK 17-30-15 com micronutrientes: Boro (B), Ferro (Fe), Magnésio (Mn), Molibdénio (Mo) e Zinco (Zn)...

CALIBITT (vídeo)

Neste vídeo fique a conhecer o CALIBITT (cálcio de elevada eficiência) e a importância do cálcio nos frutos para evitar problemas fisiológicos.

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial