Informação profissional para a agricultura portuguesa

Terrapro

Terrapro Technologies (apresentação)

A TERRAPRO atua no mercado agrícola através da comercialização, desenvolvimento e integração de tecnologias de Precisão. A empresa dedica-se ainda à prestação de serviços e consultoria nesta área que permitem ao produtor gerir as suas parcelas de forma eficiente, rentável e sustentável...

Sondas de humidade do solo - T_Soil (ficha de produto)

Com um sistema configurável à medida das necessidades do agricultor, as sondas T_Soil utilizam sensores capacitivos de alta precisão com vários sensores independentes para monitorização do teor de humidade do solo a várias profundidades. De 10 em 10 cm, até ao máximo de 150cm.

Estações meteorológicas Umeteo (ficha de produto)

Estação meteorológica avançada da Terrapro inclui sensores base como, temperatura e humidade relativa do ar; velocidade e direção do vento; radiação solar e pluviómetro. Estação meteorológica avançada T-Meteo – simplicidade, robustez e precisão, para ter dados 100% fiáveis em permanência.

Terrapro (vídeo)

Neste vídeo fique a conhecer melhor a Terrapro, uma empresa que atua na área da agricultura de precisão, gestão de rega com monitorização contínua, tecnologia de precisão, sempre com a máxima de estar próximo do produtor e no sentido de apoiar a tomada de decisão.

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial